Radar Regional: apóstolo justifica em entrevista na TV aglomeração de fiéis em igreja de Campos

No Radar Regional desta segunda-feira, (29) – telejornal diário exibido de segunda a sexta, 12h, pela Terceira Via Tv – foi apresentado um vídeo que mostra fiéis da igreja Semear, localizada na Rua Dr. Augusto Bessa, no Turf- Club, se aglomerando durante a saída de um culto na noite do último domingo, (28). As imagens foram enviadas por telespectadores ao Sistema de Comunicação Terceira Via, através das redes sociais e gerou polêmica entre os internautas nos grupos de Whatsapp, em virtude do número de pessoas sem nenhum distanciamento em frente a igreja. Por telefone, o apóstolo Luciano, conversou com a apresentadora Roberta Barcelos e explicou que dentro da igreja todos os protocolos de higiene estão sendo cumpridos. Vale lembrar que em Campos foi aprovado o projeto de lei 9.032, que classifica as igrejas como atividades essenciais em todo o município de Campos durante a pandemia, de autoria do vereador Anderson de Matos (Republicanos). O assunto também foi tema de uma matéria do Jornal Terceira Via quando cientistas e religiosos questionam igrejas abertas na pandemia. “Estamos espalhando as cadeiras, disponibilizando álcool em gel 70% e ainda reduzimos o número de fiéis dentro da igreja. Estamos sempre orientando os nossos jovens, mas, fora da igreja não temos controle do que eles fazem, infelizmente”, disse o apóstolo. O Radar Regional também exibiu informações sobre a vacinação dos agentes Guarda Civil de Campos, que começa na próxima quarta-feira, (31), mas ainda sem local informado pela prefeitura. Assista ao vídeo da aglomeração na igreja Semear, no link abaixo e ainda o programa Radar Regional completo. O post Radar Regional: apóstolo justifica em entrevista na TV aglomeração de fiéis em igreja de Campos apareceu primeiro em Terceira Via.

Radar Regional: apóstolo justifica em entrevista na TV aglomeração de fiéis em igreja de Campos

No Radar Regional desta segunda-feira, (29) – telejornal diário exibido de segunda a sexta, 12h, pela Terceira Via Tv – foi apresentado um vídeo que mostra fiéis da igreja Semear, localizada na Rua Dr. Augusto Bessa, no Turf- Club, se aglomerando durante a saída de um culto na noite do último domingo, (28). As imagens foram enviadas por telespectadores ao Sistema de Comunicação Terceira Via, através das redes sociais e gerou polêmica entre os internautas nos grupos de Whatsapp, em virtude do número de pessoas sem nenhum distanciamento em frente a igreja. Por telefone, o apóstolo Luciano, conversou com a apresentadora Roberta Barcelos e explicou que dentro da igreja todos os protocolos de higiene estão sendo cumpridos. Vale lembrar que em Campos foi aprovado o projeto de lei 9.032, que classifica as igrejas como atividades essenciais em todo o município de Campos durante a pandemia, de autoria do vereador Anderson de Matos (Republicanos). O assunto também foi tema de uma matéria do Jornal Terceira Via quando cientistas e religiosos questionam igrejas abertas na pandemia. “Estamos espalhando as cadeiras, disponibilizando álcool em gel 70% e ainda reduzimos o número de fiéis dentro da igreja. Estamos sempre orientando os nossos jovens, mas, fora da igreja não temos controle do que eles fazem, infelizmente”, disse o apóstolo. O Radar Regional também exibiu informações sobre a vacinação dos agentes Guarda Civil de Campos, que começa na próxima quarta-feira, (31), mas ainda sem local informado pela prefeitura. Assista ao vídeo da aglomeração na igreja Semear, no link abaixo e ainda o programa Radar Regional completo.

O post Radar Regional: apóstolo justifica em entrevista na TV aglomeração de fiéis em igreja de Campos apareceu primeiro em Terceira Via.