O meio-campo é a alma e o coração de São Paulo e Grêmio

Conheceremos nesta quarta (30) os finalistas da Copa do Brasil. Como o Palmeiras piorou nos últimos jogos e o América tem atuado bem, além de jogar em casa, não existe favorito. O Palmeiras tem mudado demais a equipe, por causa da Covid-19, das contusões, do absurdo número de jogos e das dúvidas do treinador Abel Ferreira, já que, no bom elenco, existem jogadores do mesmo nível em quase todas as posições. Apenas o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez são insubstituíveis. O América, comandado por Lisca Doido, une o jogo coletivo e pragmático com a ótima qualidade individual, na média, para um time da Série B, e com pitadas de emoção e loucura do técnico. Alguém disse que, se o treinador do América se chamasse Lisca El Loco e falasse espanhol, já haveria cinco clubes da Série A interessados em sua contratação. Leia mais (12/29/2020 - 23h15)

O meio-campo é a alma e o coração de São Paulo e Grêmio
Conheceremos nesta quarta (30) os finalistas da Copa do Brasil. Como o Palmeiras piorou nos últimos jogos e o América tem atuado bem, além de jogar em casa, não existe favorito.

O Palmeiras tem mudado demais a equipe, por causa da Covid-19, das contusões, do absurdo número de jogos e das dúvidas do treinador Abel Ferreira, já que, no bom elenco, existem jogadores do mesmo nível em quase todas as posições. Apenas o goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez são insubstituíveis.

O América, comandado por Lisca Doido, une o jogo coletivo e pragmático com a ótima qualidade individual, na média, para um time da Série B, e com pitadas de emoção e loucura do técnico. Alguém disse que, se o treinador do América se chamasse Lisca El Loco e falasse espanhol, já haveria cinco clubes da Série A interessados em sua contratação. Leia mais (12/29/2020 - 23h15)