Associação Amigos do Rim enfrenta dificuldades financeiras perto de completar 11 anos de solidariedade

A Associação Amigos do Rim vai completar 11 anos de funcionamento em Campos, no dia 12 de junho. Mas apesar abraçar causas sociais importantes e pacientes renais crônicos em tratamento e também na fila de espera por um transplante renal, a associação tem passado por um momento delicado. O aluguel e o condomínio da sede estão em atraso, devido a baixa contribuição durante a pandemia. A presidência da Amigos do Rim está promovendo uma campanha para arrecadar recursos para manutenção dos trabalhos. Para isso, está lançando o aniversário solidário, em que qualquer pessoa poderá contribuir com doações por pix ou via depósito e transferência bancários. Além disso, há sorteio de uma bicicleta para quem participar de uma ação entre amigos. “O valor da contribuição é de R$ 10 e o sorteio será feito pela loteria federal no dia 23 de junho. Toda renda será revertida para pagamento dos custos da instituição”, informou Greice Vasconcelos, presidente da unidade. Desde o início desta semana, a associação está comemorando o transplante duplo do associado Fernando Baltazar, um músico de apenas 25 anos que ficou na fila de espera do transplante por uma semana no estado do Rio de Janeiro. A cirurgia foi feita na segunda-feira (7) e foi considerada um sucesso. Após a duração de oito horas do procedimento, Fernando já urinava, já tinha retirado o cateter e se recuperava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). (Veja aqui) Saiba como doar Chave Pix: 12.666.157.0001-30 Transferência/Depósito – Banco Itaú – Ag: 6186 – CC: 0008927-9 Leia também: Pacientes na fila do transplante numa corrida contra o tempo O post Associação Amigos do Rim enfrenta dificuldades financeiras perto de completar 11 anos de solidariedade apareceu primeiro em Terceira Via.

Associação Amigos do Rim enfrenta dificuldades financeiras perto de completar 11 anos de solidariedade

A Associação Amigos do Rim vai completar 11 anos de funcionamento em Campos, no dia 12 de junho. Mas apesar abraçar causas sociais importantes e pacientes renais crônicos em tratamento e também na fila de espera por um transplante renal, a associação tem passado por um momento delicado. O aluguel e o condomínio da sede estão em atraso, devido a baixa contribuição durante a pandemia. A presidência da Amigos do Rim está promovendo uma campanha para arrecadar recursos para manutenção dos trabalhos. Para isso, está lançando o aniversário solidário, em que qualquer pessoa poderá contribuir com doações por pix ou via depósito e transferência bancários. Além disso, há sorteio de uma bicicleta para quem participar de uma ação entre amigos. “O valor da contribuição é de R$ 10 e o sorteio será feito pela loteria federal no dia 23 de junho. Toda renda será revertida para pagamento dos custos da instituição”, informou Greice Vasconcelos, presidente da unidade. Desde o início desta semana, a associação está comemorando o transplante duplo do associado Fernando Baltazar, um músico de apenas 25 anos que ficou na fila de espera do transplante por uma semana no estado do Rio de Janeiro. A cirurgia foi feita na segunda-feira (7) e foi considerada um sucesso. Após a duração de oito horas do procedimento, Fernando já urinava, já tinha retirado o cateter e se recuperava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). (Veja aqui) Saiba como doar Chave Pix: 12.666.157.0001-30 Transferência/Depósito – Banco Itaú – Ag: 6186 – CC: 0008927-9 Leia também: Pacientes na fila do transplante numa corrida contra o tempo

O post Associação Amigos do Rim enfrenta dificuldades financeiras perto de completar 11 anos de solidariedade apareceu primeiro em Terceira Via.