Sine de Campina Grande reduz horário de atendimento a partir desta segunda-feira (8)

O número de atendimentos também será reduzido de 150 para 100 pessoas. Sine de Campina Grande reduz horário de atendimento a partir desta segunda-feira TV Paraíba/Reprodução O Sine Municipal de Campina Grande reduzirá o horário de atendimento a partir desta segunda-feira (8) e até o dia 21 de março, passando a atender somente das 8h às 12h, respeitando o decreto municipal publicado dia 1º de março. As fichas de atendimento diário e presencial serão reduzidas de 150 para 100. O Sine informou que em ação de prevenção à Covid-19, a instituição dará prioridade aos atendimentos relacionados ao seguro desemprego. As fichas continuam sendo entregues por ordem de chegada nesse período. As atividades presenciais continuam em funcionamento, respeitando as orientações de prevenção dos órgãos de saúde, como uso de álcool em gel, o distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas. Os trabalhadores que tiverem demandas relacionadas a primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta de vagas e informações gerais, serão contatados pelos agentes para adiantar o processo por telefone, online ou reagendar as atividades. Durante o período, trabalhadores que necessitarem dos serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho poderão ser atendidos por telefone e online através das redes sociais. Para mais informações, o Sine disponibiliza o telefone: (83) 3343-1486. Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba

Sine de Campina Grande reduz horário de atendimento a partir desta segunda-feira (8)

O número de atendimentos também será reduzido de 150 para 100 pessoas. Sine de Campina Grande reduz horário de atendimento a partir desta segunda-feira TV Paraíba/Reprodução O Sine Municipal de Campina Grande reduzirá o horário de atendimento a partir desta segunda-feira (8) e até o dia 21 de março, passando a atender somente das 8h às 12h, respeitando o decreto municipal publicado dia 1º de março. As fichas de atendimento diário e presencial serão reduzidas de 150 para 100. O Sine informou que em ação de prevenção à Covid-19, a instituição dará prioridade aos atendimentos relacionados ao seguro desemprego. As fichas continuam sendo entregues por ordem de chegada nesse período. As atividades presenciais continuam em funcionamento, respeitando as orientações de prevenção dos órgãos de saúde, como uso de álcool em gel, o distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas. Os trabalhadores que tiverem demandas relacionadas a primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta de vagas e informações gerais, serão contatados pelos agentes para adiantar o processo por telefone, online ou reagendar as atividades. Durante o período, trabalhadores que necessitarem dos serviços de intermediação de mão de obra e de encaminhamento de Carteira de Trabalho poderão ser atendidos por telefone e online através das redes sociais. Para mais informações, o Sine disponibiliza o telefone: (83) 3343-1486. Vídeos mais assistidos do G1 Paraíba