Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista da 'Praça'

Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista da 'Praça'
Apresentador compartilhou uma homenagem ao amigo nas redes sociais
Apresentador compartilhou uma homenagem ao amigo nas redes sociais Reprodução/Instagram

Carlos Alberto de Nóbrega, de 84 anos, lamentou a morte do humorista do SBT Kleber Lopes, de 39 anos, por complicações da covid-19. O comediante estava internado no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, mas no domingo (7) sofreu uma parada cardíaca e resistiu. 

"Amigo, saber que, por minhas mãos, você surgiu como bailarino da Praça, passando para elenco de apoio e, finalmente, estrelando seu potencial num quadro todo seu, me deixa a felicidade de dever cumprido", escreveu o apresentador, no Instagram. 

Carlos Alberto ainda lembrou da participação do profissional na festa de 15 anos dos filhos, Maria Fernanda e João Victor. "Você fez a coreografia da festa mais linda de minha vida", lembrou. Por fim, o comunicador mandou uma mensagem de apoio aos familiares do artista.  "Que Deus conforte sua querida mãe, que sempre mostrava suas fotos para a clientela! Obrigado por ter te conhecido", completou. 

O ator e humorista Kleber Lopes morreu na manhã de domingo (7) por complicações da covid-19, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Procurada pelo Portal R7, a assessoria de imprensa da emissora disse que a morte aconteceu em decorrência de uma parada cardíaca.

"Kleber integrou o corpo de balé do SBT no início da década de 2000, atuando em diversas atrações da casa durante musicais e eventos especiais. Na mesma época, junto com o balé, ingressou em A Praça é Nossa, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança. Ao longo dos anos, Kleber passa a fazer figuração e elenco de apoio nos esquetes, destacando-se pela irreverência e o talento", informou a nota enviada à imprensa.

"Em 2016, ganhou de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo, Ricky Marcos, um divertido cantor inspirado no astro Ricky Martin. Nos anos seguintes forma parceria com Andréa de Nóbrega, como Gigi do quadro A Nova Rica", completou.